Cultura & Lazer Titulo
SBT reprisa 'Éramos Seis' e Globo estréia nova novela
Do Diário OnLine
22/01/2001 | 10:30
Compartilhar notícia


O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) reprisa a partir desta segunda-feira a novela "Éramos Seis", baseada no livro de Maria José Dupret e escrita por Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A novela é dirigida por Del Rangel e Henrique Martins.

A história narra o cotidiano de uma família pobre em São Paulo e as relações do casal e seus quatro filhos com os vizinhos e parentes durante um período de 30 anos.

Participam do elenco, Irene Ravache, Othon Bastos, Tarcísio Filho, Leonardo Brício, Luciana Braga, Denise Fraga e Osmar Prado.

Enquanto isso, a Rede Globo, a principal rival da emissora de Silvio Santos, estréia “Um anjo caiu do céu", a nova novela das 19h.

A novela é de autoria de Antonio Calmon, e conta com a colaboração de Maria Helena Nascimento. A direção é de Dênis Carvalho e José Luiz Villamarim.

Segundo Antonio Calmon, o tema central de "Um Anjo Caiu do Céu" resume-se à história de "um sujeito que tenta ser um decente chefe de família e que encontra mais dificuldades nisso do que em todas as aventuras que enfrentou pelo mundo".

Participam do elenco Tarcísio Meira, Cristiane Torloni, Patrícia Pillar, Caio Blatt, José Wilker e Renata Sorrah.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;