Esportes Titulo Ritmo veloz
Etapa de São Caetano recebe 416 inscrições logo no primeiro dia
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Começaram em ritmo alucinante as inscrições para a etapa de São Caetano, dia 26 de julho, a terceira do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. No primeiro dia, 416 vagas já foram preenchidas, restando assim apenas 584 lugares para a prova, já que 2.000 atletas optaram por participar de todo o calendário e estão garantidos na disputa.

As inscrições podem ser realizadas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O custo é de R$ 40 e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Outra opção é retirar a ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso, é preciso efetuar depósito.

Por conta da grande procura, a expectativa dos organizadores é que os 1.000 lugares disponíveis não cheguem ao prazo final, dia 22 de julho.

Depois da etapa de São Caetano, o Circuito passará por Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, Diadema, em 20 de setembro, Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento será em Santo André, em 6 de dezembro.

Todos os inscritos recebem kit pré-prova com camiseta, número de identificação e chip de cronometragem – apenas para os participantes da prova de maior percurso. Depois da corrida, os que completarem o trajeto de cinco (caminhada) ou dez (corrida) quilômetros recebem medalha de participação.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;