Esportes Titulo
Azulão bate Alviverde em jogo treino
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem, em meio à turbulência da demissão de Oswaldo de Oliveira, o São Caetano enfrentou os reservas do Verdão e venceu por 2 a 1, gols do lateral Arthur e do volante Igor Carioca. Ryder descontou para o Alviverde.

O Azulão se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início em 12 de julho. O adversário da equipe do Grande ABC na estreia na competição será o Lajeadense-RS, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

REFORÇO

Ontem, o atacante Alecsandro chegou a São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras. O jogador de 34 anos já havia acertado a ida ao clube paulista na semana passada, deve ser anunciado hoje, após rubricar o vínculo, e chega para dar alívio à crise palmeirense.

O atleta foi liberado pelo Flamengo para negociar com o Verdão, que, em contrapartida, permitiu que o Rubro-Negro tentasse a contratação do lateral Ayrton e do meia Alan Patrick.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;