Setecidades Titulo
Fabricante de celular promete troca de aparelho e não cumpre acordo
Leandro Calixto
Do Diário do Grande ABC
08/10/2005 | 08:18
Compartilhar notícia


A professora Márcia Capellano, 47 anos, moradora do bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, está revoltada com a morosidade da fabricante de celulares Samsung, que não troca aparelho com defeito comprado no dia 9 de maio. Segundo a professora, dois meses após a compra, o aparelho começou a apresentar problemas na recarga da bateria. Ela foi então até uma loja autorizada da Samsung para trocar a bateria ou aparelho. "Eles trocaram a bateria, mas alguns dias depois, essa segunda também começou a falhar. Então, me garantiram um novo celular, mas até agora não cumpriram o prometido", conta a professora.

Na última vez que esteve na autorizada da Samsung, a empresa teria prometido entregar um novo aparelho para a consumidora. A empresa, inclusive, teria apresentado dois modelos para a cliente fazer a escolha. "Mas depois deste contato, não obtive mais resposta. Estou tendo minha vida prejudicada por uma falha desta empresa. Preciso do celular para trabalhar", protesta Márcia.

O que mais revolta a professora de São Bernardo é o suposto descaso da empresa. "Por tudo isso, estou fazendo questão de tornar pública a forma como eles estão agindo comigo. Já perdi as contas de quantas vezes liguei para loja para tentar resolver esse problema", completa.

A chefe de seção do Procon de São Bernardo, Angela Galuzze, enfatizou que um dos maiores índices de reclamações de consumidores é justamente contra fabricantes de telefones celulares. "E temos muitos casos para resolver com a Sansung. Só que eles demoram muito para nos responder". A reportagem tentou falar com a Sansung por meio de diversas ligações, mas não obteve retorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;