Cultura & Lazer Titulo
Atores de 'Matrix Revolutions' acompanham pré-estréia
Por Do Diário OnLine
29/10/2003 | 11:17
Compartilhar notícia


Matrix Revolutions, último filme da trilogia iniciada em 1999, teve sua pré-estréia na segunda-feira, no recém-inaugurado Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles. Compareceram ao evento todos os protagonistas do filme: Keanu Reeves (Neo), Laurence Fishburne (Morpheus) e Carrie-Anne Moss (Trinity).

Durante a premiere, Reeves contou que não tinha idéia que a trilogia Matrix seria tão bem-sucedida. "Eu tinha apenas esperança. Eu senti que estava atuando em alguma coisa de que gostava e esperava que outras pessoas gostassem também", disse à BBC.

‘Revolutions’ será o final da saga de Neo, o Escolhido para salvar a humanidade das máquinas que dominaram o mundo. Entre as seqüências mais esperadas, estará a luta final entre o protagonista e o agente Smith (Hugo Weaving).

O filme será lançado em 5 de novembro, simultaneamente para 65 países, incluindo o Brasil. A expectativa é de que a produção supere a anterior, Matrix Reloaded, que arrecadou mais de US$ 735 milhões em todo o mundo neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;