Automóveis Titulo
Proprietária reclama de pane em Fox 2005
Do Diário do Grande ABC
19/07/2006 | 08:46
Compartilhar notícia


Tenho um Volkswagen Fox 2005 que já apresentou vários problemas, como pane, quebra do câmbio , vazamanto de óleo e troca do painel.

Meu veículo não tem nem um ano de uso e já pode ser considerado um carro velho. Gostaria que a Volkswagen entrasse em contato com a concessionária Avel, para a qual já levei meu Fox várias vezes. Não quero mais o conserto, mas a troca do carro.

Vania Lima

Os veículos de passeio têm garantia de 12 meses e de 36 meses para componentes internos de motor e câmbio a partir da linha 2005, sem limite de quilometragem. A cobertura está condicionada ao rigoroso cumprimento do Plano de Manutenção Veicular.

Dentro desse período e atendida a referida condição, a fábrica assume o compromisso de reparar gratuitamente, por meio da sua Rede Autorizada, as eventuais falhas de montagem ou de fabricação que venham a se manifestar no produto.

Visando a esclarecer e solucionar o caso, acionamos a Gerência Técnica da Concessionária Avel, sendo-nos informado que, após as devidas correções, o veículo em questão foi entregue à leitora em condições normais de uso.

Central de Relacionamento com Clientes VW

Segundo a concessionária, o que ocasionou a pane no carro foi combustível adulterado. Até o momento, porém, não enviaram o laudo. Dessa forma, vou procurar o posto onde abasteço para satisfações.

Vania Lima




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;