Esportes Titulo Azulão
Confiante, São Caetano recebe Sorocaba na estreia pela A-2

Sob o comando do técnico Luís Carlos Martins,
clube da região inicia caminhada para o acesso

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Ano novo e vida nova. O São Caetano inicia a caminhada na Série A-2 do Campeonato Paulista, às 16h, diante do Atlético Sorocaba, no Estádio Anacleto Campanella, de treinador recém-chegado e com muitas caras diferentes. Mas as duas vitórias em dois jogos treinos – contra Flamengo de Guarulhos (1 a 0) e Mogi Mirim (3 a 1) na pré-temporada – dão confiança à equipe, que foi rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2014.

Trabalhando há pouco mais de dois meses no clube, o técnico Luís Carlos Martins, conhecido como Rei do Acesso, foi responsável pela reformulação quase completa do elenco do Azulão – foram 13 jogadores contratados até o momento. E um dos pontos que o comandante faz questão de passar aos atletas é a questão tática.

“Você precisa ter um grupo e dois ou três posicionamentos táticos para jogar. Se você tiver um só, o adversário pode te envolver. Eles estão assimilando bem e sabem da responsabilidade de fazer boa competição”, destacou Martins, que colocará os planos em prática já diante do Galo.

O clube sorocabano jogará com seu novo uniforme hoje e promete retornar à Série A-1 do Paulistão, na qual esteve até o ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;