Esportes Titulo
Lusa confirma estréia de Müller no clássico
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/08/2003 | 00:37
Compartilhar notícia


Depois de nove dias de trabalhos físico, o atacante Müller confirmou esta quinta-feira sua presença na equipe da Portuguesa no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, no Parque Antártica, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador participou normalmente do coletivo desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, e acabou confirmado pelo técnico Luís Carlos Martins. "Ele ficará em campo até quando agüentar. Na hora em que estiver cansado, será substituído", afirmou.

Satisfeito com seu desempenho nos trabalhos comandados por Martins, Müller fez questão de ressaltar, porém, que ainda precisa aprimorar mais a parte física. "No treino, procurei não forçar muito o ritmo, para estar bem na hora do jogo", disse o atacante. "Claro que ainda não estou 100% fisicamente, mas me sinto pronto para enfrentar o Palmeiras", disse.

Müller é a principal esperança do treinador na busca pela reabilitação no Brasileiro – a equipe vem de derrota por 2 a 1 para o Mogi Mirim, no interior paulista. O time está na sétima colocação na competição, com 22 pontos, contra 29 do Palmeiras, na vice-liderança – o líder é o Botafogo-RJ, com 31.

Além da estréia de Müller, outra novidade na equipe da Portuguesa será o zagueiro Evaldo. Ele irá substituir o titular César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;