Esportes Titulo
Duplas femininas de badminton do Brasil são eliminadas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2003 | 13:07
Compartilhar notícia


As duas duplas femininas do badminton brasileiro estão fora da briga de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de São Domingo. Patrícia Oelke e Carolina Kessler perderam para as canadenses Denyse Julien e Anna Rice por 2 a 0. Já Fernanda Kumasaka e Camila Ozaki foram derrotadas pelas jamaicanas Nigella Saunders e Shawnekka Phillips por 2 a 0. Os dois jogos, válidos pelas oitavas-de-final, ocorreram na manhã deste domingo, no ginásio da Universidade Autônoma de São Domingo.

"Sabíamos que eram jogos difíceis, principalmente contra o Canadá, que é favorito ao ouro. Contra as jamaicanas o jogo foi mais equilibrado, mais parelho. Fizemos um segundo set muito bom, mas não o bastante para vencer", analisou Fabian Cattaneo, chefe da equipe de badminton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;