Cultura & Lazer Titulo Dramaturgia
Luís Alberto de Abreu dá conferência em São Paulo
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A recém-inaugurada SP Escola de Teatro recebe amanhã, às 19h, uma conferência sobre dramaturgia com a coordenadora residente Marici Salomão e o dramaturgo Luís Alberto de Abreu, de São Bernardo.

Além de trabalhar com Antunes Filho, no CPT (Centro de Pesquisa Teatral), com Antônio Araújo, do Teatro da Vertigem, e com Gabriel Villela, o dramaturgo tem um trabalho forte com comédias populares junto com a Fraternal Companhia de Arte e Malas-Artes, da qual é fundador com Ednaldo Freire. Também é co-autor de textos nessas linha para a TV, como o da minissérie "Hoje é Dia de Maria".

Aberta ao público e com entrada franca, a SP Escola de Teatro fica na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás. Mais informações pelo telefone 2292-7988.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;