Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
09/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Osvaldo avisa a Suzana que não assumirá a criança. Veridiana surpreende Luciano ao dizer que deixará o caminho livre para que ele e Marina fiquem juntos. Norma Jean enfrenta dificuldades ao treinar para a prova da "fã número um". A turma da Quadribanda conversa com o produtor do programa na tentativa de definir um estilo para o grupo. Luciano lembra de seus bons e maus momentos ao lado de Veridiana. Iracema não consegue convencer João a desistir de se afastar da família. Juliana revela a Osvaldo que a Justiça anulou a venda da mansão e o expulsa da casa. Domingas confessa a Fernandinho e Marcelo que instalou a microcâmera no loft e revela sua suspeita de que Bogumil seja um bandido procurado pela polícia. João pede a Iracema que não revele a seus filhos sobre sua decisão de partir. Marina e sua família voltam a morar na mansão. Rodrigo diz a Suzana que a ajudará a criar seu filho. Fernandinho e Marcelo assistem às imagens de Bogumil com o dinheiro e ficam com medo do rapaz. Osvaldo passa a noite no shopping. Professores e alunos se preparam para ir ao estúdio de televisão torcer pela Quadribanda. Marina chega ao hospital para visitar Luciano, mas decide ir ao encontro de João quando Iracema revela que seu pai está a ponto de partir da mansão. Luciano se frustra por Marina não visitá-lo. Marina encontra João e avisa que não deixará que ele vá embora. 

Paraíso (Globo, 18h15)
Mariana fica indignada ao ver Zuleika e Leni na igreja. Candinha conta para Antero os acontecimentos do casamento. Rosinha, certa de que se enganou sobre Zeca, decide voltar para a cabana para esperá-lo. Zeca manda Terêncio buscar Rosinha no sítio. Mariana fala mal de Zuleika e Leni para Aninha e dona Ida. Zuleika diz a Leni que deixou uma boa esmola na igreja, porque pensa em pedir a ajuda de Padre Bento. Zefa reage ao saber que Zeca deixou Rosinha sozinha em seu primeiro dia de casada e Edith e Das Dores tentam acalmá-la. Terêncio chega ao sítio para buscar Rosinha. Terêncio consegue convencer Rosinha a voltar para a fazenda com ele. Zeca confessa para Eleutério que precisa se acostumar com a ideia de que Rosinha agora é sua mulher. Edith comenta com Das Dores que desconfia que o casamento de Rosinha e Zeca ainda não foi consumado. Zefa afirma para Rosinha que ela terá que seduzir Zeca para que ele a veja como mulher. Eleutério sugere que Zeca viaje com Rosinha para tentar resolver a situação dos dois. Terêncio fica feliz ao perceber que Edith sentiu ciúmes dele. Antero decide escrever para Maria Rita e contar que se separou de Mariana. Zuleika e Leni chegam ao bar do Bertoni e perguntam por Zé Camilo. Norberto fica espantado quando Aurora lhe diz que contratou Alfredo Modesto para ser seu assessor político.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Socorro aparece para tomar conta de Xico e encontra Judith e Pelópidas com o macaco. Dino ajuda a acudir Fabiano, que é levado para o hospital desacordado. Gabriel avisa à família de Fabiano que ele sofreu um acidente e todos partem para o hospital. Denis volta para casa e se surpreende com a presença de Judith. Ivonete vê o marido vestido de mulher e se desespera. Simone surge no bar e pede para falar com Dafne. Ela conta para a ex-sócia que sente saudades do tempo em que trabalhavam juntas e lhe pede conselhos. Judith ameaça tirar Xico de Denis e faz chantagem com ele. Lili reage. Anselmo vê Anita na rua e lhe oferece um doce da padaria. Laís conversa com Caco e combina uma carona para depois do trabalho. Benjamin avisa que vai jantar com os pais e Tatiana insiste em ir junto. Esther recebe os dois e fica admirada com a coragem de Tatiana em aparecer em sua casa. Edgar trata Simone com frieza e ela reclama. Léa vai sozinha ao jantar de André. Judith chega com Pelópidas e Nicholas, a quem apresenta Amarilys. Bianca avisa ao pai que Felipe vai dormir na sala e prepara seu plano com o amigo. Ela solta o rato perto de Dafne, que fica apavorada e cai nos braços de Gabriel. 

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Tônia e Júlia discutem e Murilo descobre que Júlia tem uma arma em casa. Aída diz para Leinha que ela e Yvone serão as madrinhas de casamento de Silvia. Yvone conversa com Mike sobre Raul. Beca ameaça invadir a casa de Murilo se Júlia não lhe devolver sua arma. Gopal consegue as passagens para ir ao Brasil com Raul. Maya explica para Camila os rituais que precedem um casamento. Chanti finge não saber dançar e deixa a família de seu noivo assustada. Komal se insinua para Sonya. Berê comenta com Dayse que Radesh está preparando um golpe para a família de Deva. Norminha encontra Suellen desanimada. Yvone e Ramiro vão a um restaurante e ela toca a mão do empresário, que retribui o gesto. Nanda liga para Yvone e combina de se encontrar com ela. Rute pergunta para Maico sobre os questionamentos feitos na internet sobre sua gravidez. Camila pede que Aída não vá com Dario até sua casa. Indira diz que quer falar com Gopal e pede que Durga o chame. Tarso fica desconfiado de Cidinha e diz que não vai para a clínica com ela. Mike chega à livraria onde Yvone está com Nanda.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra e Grilo grita extasiado. Nestor debocha ao saber que Ezequiel era um reptiliano. Bianca, Estela e Isabel continuam acusando Camargo de várias falcatruas. Felipe, Leonor, Juno e Lúcio chegam à pousada de Tonho, que parece triste. Juno conta para ele que Amadeus está vivo. Órion se declara para Nati. O mutante do mal diz que vai matar Valente para ficar com Nati. A cela é invadida por soldados, mas Órion mata todos. Sofia conta a Renata que Ferraz é um vampiro, e que tentou ataca-la. Juno revela estar pronta para viver o grande amor, e Lúcio comemora. Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma. Órion suga a energia de todos os soldados. Cleo diz ter uma mensagem que pode mudar a vida de Gór. Cláudia vê Riagatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom. Grilo se diz arrependido de ter roubado a pedra e promete entregá-la para o verdadeiro dono. Estela expulsa Camargo de casa e ele se revolta. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência. Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Laila diz a Paulo que está na hora de Guri e Tony se unirem. Eduardo, a pedido de Tony, chama Bruno, que entra no bar muito tenso. No telão, passa uma gravação amadora do casamento de Luísa e André. Muda a imagem: Marina e as gêmeas em uma gravação em Palermo. Bruno, com muito medo, sai do bar. Tony tem a oportunidade de matar Bruno, mas diz a ele que provou que não vai cumprir a vendetta e que o espera no bunker. Tony explica a Eduardo que exibiu imagens da Marina e das gêmeas, porque quis desmascarar um homem, mas pede para ele não comentar com ninguém. Tony revela à Lígia que esse é um dia decisivo: ou as duas facções se unem ou entram em guerra. Dog está arrasado olhando fotos de Luísa no laptop. Bruno diz a Khalid, Baruel, Jurací, Laila e Neide que vai fazer uma reunião com Tony. Tony chama Téo para lutar do lado dele e diz que o acha o melhor. Santana não está nada bem. Téo conta à Marília que está desempregado e que tem gente precisando dele. Téo desabafa e afirma que se não mudarem os métodos de combater os bandidos, o Brasil vai virar um narcoestado. Bruno já está no bunker, Tony entra pela porta da frente e os dois se olham.  

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Rubens pede para Eunice sair do Complexo Industrial de Pescados, pois o empresário está fazendo uma transação que envolve milhões. Marize vai à Rock'n'Burguer tirar satisfações com Cris a respeito de Gustavo e Eliana. Priscila derruba uma bandeja em Marize Franco. Gustavo chega à lanchonete e dá de cara com Marize. A confusão está armada. Yasmin salva garota que está se afogando no mar. Daniel encontra Homero e Rubens no Complexo Industrial de Pescados. O nome da garota salva por Yasmin é Manuela. Rubens elogia o trabalho artístico de Daniel e quer que o rapaz pinte novos quadros para o Complexo Industrial de Pescados. Ciumenta, Marize discute com Gustavo na lanchonete. Mimada, ela empurra Eliana. Homero oferece dinheiro a Daniel para ele dizer a Rubens que não pode aceitar o trabalho, pois fará um curso de artes plásticas no Rio de Janeiro. Marize desmaia na lanchonete. Yasmin leva Manuela para casa e cuida do ferimento na perna da garota. Homero informa Eunice que deu dinheiro a Daniel para ele "sumir do mapa". A pedido de Eunice, Clóvis manda bandidos assustarem Daniel. O mordomo marca encontro com Fabrício para entregar envelope com dólares. Gustavo tira Marize da Rock'n'Burguer. Fabrício mostra os dólares a Rita. Cris fica aflita com a possibilidade de Marize processar a Rock'n'Burguer. Flávio vai à casa de Yasmin buscar Manuela. Daniel é sequestrado por bandidos. Tia Cora provoca Marize. Flávio e Yasmin sentem uma forte atração. Irani convida o rapaz e a filha Manuela para um jantar. Marize e Gustavo têm uma discussão acalorada. Ciumenta, Marize suspeita que Gustavo tem uma amante. Manuela diz ao pai, Flávio, que não quer uma madrasta. Cauã revela a Yasmin que conheceu um alemão por meio da internet que já esteve no Guarujá. Os bandidos aterrorizam Daniel Vilela e roubam todo o seu dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;