Esportes Titulo Azulão
Luiz se recupera de lesão no joelho e reassume posto

Volta do goleiro Luiz à condição de titular será a novidade do São Caetano nesta terça, com o Fortaleza

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A volta do goleiro Luiz à condição de titular será a novidade do São Caetano amanhã, no confronto com o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Luiz não enfrentou o Paraná em Curitiba, na última terça-feira, porque havia levado uma pancada no joelho esquerdo no confronto com o Ceará. "O Júlio César foi muito bem contra o Paraná, mas o Luiz vinha bem e retoma à posição", disse o técnico Vadão.

Outro que deve voltar ao time é o lateral-direito Apodi. Ele também foi poupado no jogo contra os paranaenses, pois na véspera da partida sentiu dores muscular e no púbis.

Vadão não revelou se vai manter o volante Ademir Sopa no time. O jogador foi a novidade contra o Paraná no lugar de Hernani, que por sua vez vinha ocupando a posição no lugar de Daniel. Este último era o titular e ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Daniel entra na quarta semana de recuperação. Na última segunda-feira encerrou a fase de fisioterapia e iniciou as atividades físicas em campo. Nos próximos dias deve começar a participar dos coletivos.

A expectativa da comissão técnica é que Daniel, assim como o atacante Vandinho, que se recupera de uma cirurgia para corrigir uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, possam estar à disposição na partida contra o América-RN, no próximo dia 14, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;