Nacional Titulo
Marta Suplicy inaugura mais um CEU em SP
Por Do Diário OnLine
27/09/2003 | 19:26
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo inaugurou, neste sábado, a biblioteca do Centro Educacional Unificado (CEU) Butantã, zona Oeste da capital. O local terá o nome do jornalista e empresário Roberto Marinho, falecido neste ano. A festa contou com a presença da prefeita Marta Suplicy e da viúva do homenageado Lily Marinho.

"Quando a gente entrega um centro educacional unificado que oferece uma educação completa, onde aprende-se matemática, português, geografia e também há acesso a todos os bens culturais que a humanidade produz como teatro, cinema, música, além do esporte, forja-se cidadãos que vão ter a possibilidade de romper com a exclusão social", declarou Marta.

Já Lily, visivelmente emocionada, agradeceu de "todo o coração" à prefeita o gesto de carinho.

Teatro - Durante o mesmo evento, o teatro do CEU foi batizado com o nome do ator Carlos Zara, também falecido. A atriz e viúva dele, Eva Wilma, esteve presente na solenidade e disse que "se ele estivesse aqui, poderia dar aulas nesse teatro. Tão bom ator e diretor como era."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;