Setecidades Titulo Santo André
Jovem é encontrado morto em quarto de hotel

Causa da morte só será esclarecida após a conclusão da autópsia

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 3º DP (Vila Pires) de Santo André encontraram na manhã de ontem o comerciante Antonio Izzo Filho, 21 anos, morto em um quarto do Hotel Ibis da Avenida Industrial, no bairro Jardim.

No inquérito policial aberto no 4º DP (Jardim) da cidade, a causa da morte é considerada suspeita e só será esclarecida após a conclusão da autópsia no IML (Instituto Médico-Legal) local. A polícia, no entanto, investiga algumas hipóteses. Filho foi encontrado com dez papelotes vazios e outros dez cheios de cocaína no quarto.

Morador de Ribeirão Pires, o comerciante estava desaparecido para os familiares desde domingo. Na segunda-feira, eles decidiram registrar Boletim de Ocorrência no 3º DP. A polícia então grampeou o celular de Filho. Na listagem de ligações  fornecida pela operadora, constava que a maioria das chamadas foi feita na região da Avenida Industrial.

Ao perguntarem no hotel, um funcionário confirmou que Filho se hospedara no domingo à noite e pagara antecipadamente pela estadia de dois dias. Como não atendia o interfone, a solução foi abrir o quarto com a chave mestra.

O corpo do comerciante não apresentava sinais de luta corporal ou de defesa. Apenas o lençol e as demais roupas de cama estavam remexidas. Os peritos, autorizados a mexer no quarto, é que encontraram a droga e as embalagens vazias, escondidas dentro de um dos bolsos da blusa que levava com ele. Filho levou diversos equipamentos pessoais, como celulares e notebooks, que foram devolvidos à família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;