Esportes Titulo
Luís Fabiano marca na vitória do Sevilla sobre o Slávia Praga
Do Diário OnLine
02/10/2007 | 18:54
Compartilhar notícia


Com um gol do atacante brasileiro Luís Fabiano, o Sevilla (ESP) venceu nesta terça-feira o Slávia Praga (TCH) por 4 a 2, em Sevilla (ESP), e garantiu seus primeiros pontos na Liga dos Campeões da Europa 2007/2008 – principal torneio de clubes do mundo.

Com o resultado, o time espanhol assumiu a segunda colocação do Grupo H com 3 pontos ganhos em duas partidas. A equipe está empatada com o próprio Slávia, que na primeira rodada venceu o Steaua Bucareste (ROM). O líder é o Arsenal (ING), com 6 pontos – 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Sevilla tem excelente oportunidade de somar mais três pontos. O time dos brasileiros Luís Fabiano, Renato, Adriano e Daniel Alves encara o Steaua em Sevilla, no próximo dia 23 de outubro (terça-feira). Já o Slávia vai até Londres (ING) para enfrentar o Arsenal, também no mesmo dia – 23 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;