Nacional Titulo
RJ: Cesar Maia e Garotinho voltam a se agredir
Por Do Diário OnLine
27/09/2003 | 11:05
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, voltu a trocar farpas com o secretário de Segurança dos Estado, Anthony Garotinho, na manhã deste sábado. Em seu programa de rádio, Garotinho disse que o prefeito tem direito de desistir do convênio que fez com o Estado, seja por não ter mais o dinheiro prometido ou por não querer dar ibope à popularidade do secretário.

Nesta manhã, Cesar Maia afirmou que “esse é o estilo do secretário”, que gosta de provocar e contar com a mídia para repercutir. Segundo o prefeito, com tais agressões Garotinho tenta ocultar seu desprestígio e desvia a atenção para uma briga. As farpas forma mais leves que as da sexta-feira, quando Maia disse que Garotinho gostava de humilhar a governadora e esposa, Rosinha Matheus.

Cesar Maia cancelou nesta sexta-feira, por meio de um decreto publicado no Diário Oficial do Município, um convênio entre a Prefeitura e governo do Estado para investimentos em presídios. A prefeitura, que repassaria verbas para a secretaria de Administração Penitenciária do Estado, alega que tal responsabilidade é da secretaria municipal de Fazenda e que o dinheiro será usado em outros programas do município.

No programa desta manhã, Rosinha discordou do marido dizendo que o prefeito não tem o direito de desistir do convênio com o Estado, já que as demolições no Presídio da Frei Caneca já começaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;