Internacional Titulo
Britânico paga US$ 124 mil para tomar chá com príncipe Charles
Por Das Agências
21/07/2002 | 16:52
Compartilhar notícia


Uma pessoa que não quis ser identificada pagou 80 mil libras (US$ 124 mil) para poder tomar um chá com o príncipe Charles e visitar os jardins de Highgrove, sua residência no sudoeste da Inglaterra.

"Posso confirmar que o príncipe Charles ofereceu um passeio por seu jardim de Highgrove, com o objetivo de participar em uma coleta de fundos para uma associação de ajuda a crianças”, declarou um porta-voz do palácio de Buckingham.

O príncipe de Gales, junto com sua companheira, Camilla Parker Bowles, costuma ajudar a associação Ark (Absolute Return for Kids), que ampara crianças vítimas de enfermidades, violências ou abusos sexuais, segundo o porta-voz.

O funcionário se negou a confirmar a cifra estabelecida ou o sexo de quem fez o lance, mas disse que a notícia, revelada pelo jornal Sunday Telegraph, "não era completamente falsa".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;