Nacional Titulo
Recém-nascida é encontrada em lata de lixo em Taboão da Serra
Por Do Diário OnLine
02/10/2007 | 19:14
Compartilhar notícia


Um recém-nascido foi encontrado na tarde desta sexta-feira em uma lata de lixo fechada em Taboão da Serra (grande São Paulo). A menina estava em um saco dentro de uma lixeira em frente ao Pronto-Socorro e Maternidade Antena.

O bebê, ainda envolto na placenta, foi encontrado por volta das 15h30 por um segurança do hospital, que ouviu o choro da criança. Ela foi resgatada e levada a UTI neonatal da cidade e passa bem.

A Prefeitura de Taboão da Serra acredita que o bebê não nasceu na maternidade, mas foi deixado próximo ao local para que fosse encontrado rapidamente.

Segundo a equipe médica responsável pela criança, ela provavelmente nasceu prematura com apenas sete meses de gestação. A menina foi batizada de Ângela pelos médicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;