Economia Titulo Correios
Audiência no TST não tem acordo e greve continua

Dissídio coletivo será julgado no dia 21, quando paralisação terá alcançado um mês

Por Da Redação
12/09/2020 | 00:05
Compartilhar notícia


Sem acordo, a greve dos trabalhadores dos Correios continua. Após reunião entre as representações sindicais em audiência de conciliação no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, a ministra Kátia Magalhães Arruda, designada relatora do dissídio coletivo, marcou, para o dia 21, o julgamento da ação. Até a data, a paralisação terá completado um mês de vigência.

Os Correios informaram que seguem trabalhando para reduzir os efeitos da paralisação parcial dos empregados. “Durante o último fim de semana e feriado de Dia da Independência, os empregados das áreas administrativa e operacional estiveram mais uma vez unidos em prol da manutenção dos serviços da estatal”, informou, em nota. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;