Nacional Titulo
Avião da Gol derrapa durante pouso em Fortaleza
Por Do Diário OnLine
21/04/2007 | 13:25
Compartilhar notícia


Um avião da Gol derrapou no começo da manhã deste sábado ao pousar no Aeroporto de Fortaleza (CE). O vôo saiu de Juazeiro do Norte (CE) e tinha como destino o Rio de Janeiro. Apesar do susto, nenhum dos 118 passageiros ficou ferido.

Segundo informações da Infraero, a aeronave parou 15 metros depois do fim da pista. O aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens durante quase quatro horas. Chovia forte em Fortaleza quando o vôo da Gol pousou.

Por meio de nota, a Gol informou que o avião deslizou "durante o procedimento de pouso devido a chuvas intensas". De acordo com a companhia, "todos os passageiros foram retirados da aeronave normalmente e com segurança" e seguirão viagem em outros vôos da empresa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;