Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
28/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Anselmo tenta ficar com parte do dinheiro que os meninos ganharam. Bernardo diz a Cristiana que vai falar com Renato para que Bia não o provoque mais. Reco, Rodrigo e Jotapeg discutem por causa da divisão do dinheiro. Bernardo se insinua para Cristiana que o repreende por estarem perto de casa. Uma moça bonita aparece no Rocket e Anselmo se prontifica para atendê-la. Ela o leva para fora e Jamanta aparece. Rodrigo tenta socorrer Anselmo.

Nanda ouve uma conversa entre Cristiana e Valentina e afirma que decide que fará de tudo para impedir que a irmã seja feliz com Bernardo. Anselmo agradece aos meninos por o terem ajudado e diz que vai fazer o que eles quiserem. Nanda inventa histórias sobre Cristiana para Bernardo e ele fica intrigado. Serjão dá algumas dicas para Lise tentar esquecer seu namorado. Bernardo comenta com Beto sobre sua conversa com Nanda e ele aconselha o amigo a conversar com Cristiana antes de tomar uma atitude.

Dona Tânia aconselha Letícia sobre como convidar Serjão para ir ao show. Bernardo reclama com Bia por tê-lo beijado no palco. Serjão também entende errado o convite de Letícia e pega os dois convites dela. Serjão convida Lise para ir ao show com os ingressos que pegou de Letícia e os dois se beijam. Bernardo se revolta quando Renato fala para ele e Bia fingirem que são namorados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane foge para não ser reconhecida, enquanto Gilda tenta convencer Berenice a deixá-la entrar para provar que não está enganada. Viviane fica desesperada e pensa em ir embora, mas Pepe a impede. Ricardo fica furioso ao ver as duas irmãs na porta de sua casa e as manda embora. Luciana fica chateada com o interesse de Breno em Suely. Berenice tranquiliza Viviane/Vitória ao falar que Gilda e Zenilda foram embora.

Sofia tenta intrigar Ricardo fazendo insinuações contra Antônia. Mundinha pede para ser apresentada a Filhinho quando vai à casa de Mariana. Filhinho entrevista Jair para a vaga de porteiro durante suas férias. Mariana flagra Gilmar sendo grosseiro com Viviane/Vitória e fica desconfiada da explicação da moça. Vicente vai à casa de Gilda e a vidente conta a mensagem que ouviu de Daniel.

Ricardo afirma que não acredita em vida após a morte e pede para que Vicente convença Gilda a não procurá-lo mais. José comenta seu desejo de que Ricardo escolha Mariana para ser a mãe de seu neto e a estagiária recrimina o pai. Judite se desculpa com Guilherme, que desiste da separação. Magali avisa que Jair vai trabalhar como garçom na festa da casa de Petrópolis e ele tenta disfarçar o incômodo. Daniel garante que vai permanecer na festa e Seth não gosta.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença.

Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina. Bárbara se sente excluída pela família de Ramón e é confortada pelos amigos da Galeria. Bicalho surge no hospital para apoiar Gaulês e Katrina reage indignada. O médico cede aos pedidos de Ditta e consente que a família Piñon cante para Ramón na UTI.

Leal avisa Niemann que entrou com um pedido de anulação da venda da parte das ações de Goretti e o arquiteto se surpreende. Calógeras comunica a Niemann que Leal pode voltar a ser o sócio majoritário caso as ações de Regeane passem para suas mãos. Dodô informa a Bodanski que Niemann vai aumentar o aluguel do Pilhanatural, mas ele não se abala. Niemann declara Zapata como o novo presidente da Galeria e os lojistas se revoltam. Niemann antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana e Mia ficam perplexas e Isabel radiante quando Bruno revela que eles são irmãos. Marcos  liga para Búzios e pergunta para Soraia pelo filho de Dora. Matilde e a filha discutem sobre com quem Juan Carlos se parece. Jorge pede que Ariane perdoe as ofensas que ouviu de Ingrid. Jorge comenta com Miguel que quer sair de casa. Matilde afirma que Onofre deve prestar mais atenção nela em vez de se preocupar com a vida do outros. Soraia diz a Dora que falou para Marcos que Juan Carlos se parece com ele. Carlos e Malu chegam à academia juntos e Betina fica incomodada. Bruno pede um abraço das irmãs.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Vera respeita a decisão de Bela, mas Rodrigo continua preocupado. Clemente conta que ganhou um violão de Bárbara e Elvira fica contrariada, já que prefere Hortência. Luddy reclama da situação que vive em casa e Armando deixa a filha mais irritada ao defender Samantha e Max. Hortência diz estar morta de ciúmes de Bárbara e Luzia a consola.

Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais.Jacinto e Max dizem que Bárbara quer se reaproximar de Clemente. Ícaro chora quando Haroldo fala mal de Sheyla. Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Clemente fica sem graça, mas um tanto mexido com a investida de Bárbara. Verônica diz não poder falar sobre o sequestro a pedido de seu psiquiatra.

Ataulfo fica cismado quando Olga revela ter visto fantasma de Bela. Clemente pede conselhos a Max sobre o que fazer em relação a Bárbara e Hortência. Rodrigo revela estar preocupado por Bela ter Verônica como secretária. Bela diz que só pensa no dia em que poderá contar a verdade para todo mundo e ser do jeito que ela quiser. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício pede a Alice que não o infernize, depois pega uma revista de futebol e relembra quando ele e Candy iam ao estádio para assistir partidas de seus times. Marisa se nega a atender  o celular ao ver que é Santiago quem está ligando. Eduardo aconselha Santiago a não se vingar de Marisa por causa do abandono de Paulina. Patrício confessa a Sérgio que não ama Alice e diz que se casou com a caricatura de Candy.

Tonho e Samuca imploram pelo perdão de Candy, mas ela demonstra sua indignação jogando a torta na cara deles. Santiago critica Candy por pensar que ele só tem a intenção de levá-la para a cama e a convida para sair. Manuel diz a Charles que é seu pai. Santiago consegue fazer com que  Candy o beije e ele admite ter gostado. Santiago se recusa a sair com Marisa para ficar com sua filha. Manuel pede a Candy que o ensine a ser homem. Santiago relembra os momentos que passou com Candy e admite que está apaixonado.

Por telefone, ele fala com Paulina e pede a ela que se preocupe um pouco com a filha. Diante da negativa de Paulina, Santiago decide escrever uma carta para Rosa como se fosse sua mãe. Depois de falar com Marisa pelo celular, Santiago deixa o telefone ligado. Marisa ouve quando Santiago comenta com Eduardo que está disposto a terminar seu relacionamento com ela.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina Rosa liga para Mr. Smith, a pedido de Claude e Frazão. A secretária descobre que a empresa concorrente ofereceu uma proposta melhor que a da construtora de Claude. O francês pergunta a Frazão quem é o espião. Serafina conta para Janete que Claude casou com outro, só no papel. Dino avisa Serafina que Pimpinoni e vizinhos estão no casarão, em reunião de inquilinos com Giovani.

O pai de Serafina avisa que o prazo para comprar a casa esgotou, e alerta para todos ficarem prevenidos. Erci procura Claude para tirar satisfações sobre a mentira que ele contou para Nara sobre sua viagem a Santos. Dirigindo-se a Pepa, Amália inventa a história de que o cheque é da firma onde trabalha Serafina. Amália afirma que trata-se de um pagamento que Serafina deveria fazer no banco, não é dela. Afrânio e vizinhos ficam tristes com o "alarme falso" do cheque, e ficam em clima de velório.

Giovani fica desconcertado com o estado de espírito dos inquilinos. Serafina chega ao encontro, quando todos os vizinhos resolvem se retirar. Serafina pede que o pai compre o casarão com o cheque, mas Giovani responde que jamais irá "vender uma de suas filhas". Erci fala para Claude que Nara é cafajeste e levou à falência seu ex-marido. Em tom de desabafo, Erci promete a Claude e Frazão que vai perdoá-los, mas declara guerra à Nara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;