Setecidades Titulo
Prejudicados podem ir à Justiça contra Plano Bresser
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
07/04/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Quem foi prejudicado com a perda de caderneta de poupança durante o Plano Bresser, adotado pelo Governo brasileiro em 1987, deve procurar o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) para entrar com ações contra os bancos e reaver os prejuízos.

Segundo informou o Idec, não só os associados serão beneficiados, mas todos os poupadores que sofreram confisco durante o plano. Caso a decisão seja favorável, o Idec dará início às execuções para seus associados.

Para subsidiar a ação, os consumidores lesados devem levar ao Idec cópias dos extratos ou microfilmagens das contas de poupança dos meses de junho e julho de 1987. O Instituto fica na Capital, na Rua Doutor Costa Júnior, 356. bairro Água Branca. Os interessados devem procurar o Instituro até 31 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;