Esportes Titulo Esquema Tático
Daniel Carvalho não se vê atuando junto com Valdivia

Meia acha que por não serem marcadores dificilmente os dois jogarão juntos

Por das Agências
07/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia depois de Luiz Felipe Scolari dizer o contrário, Daniel Carvalho admitiu que não conseguirá jogar como titular ao lado de Valdivia.

Na opinião do meia, o esquema armado por Felipão para o Palmeiras não permite que dois meias de criação joguem soltos, livres, sem se preocupar com a marcação.

Desta maneira, o jogador já admite revezar com o chileno e destaca que a troca será importante para que o time fique inteiro durante todas as competições. "Acho que dá para perceber uma coisa: o esquema que ele joga, não tem como jogar eu e o Valdivia juntos. Temos de saber entender. Se fosse outro esquema, até poderia. Mas no esquema dele, não tem como. Vamos fazer um jogo eu, outro ele (Valdivia) e de repente os dois juntos, mas a gente sabe que é difícil", disse Carvalho.

Depois completou. "O interesse (em mudar estilo de jogo) com certeza existe, mas existe para ajudar o Palmeiras e não para eu ser titular. Creio que se colocar os dois em campo e eu tiver capacidade e não comprometer a equipe, não vejo problema. A partir do momento que eu vejo que eu e Valdivia temos dificuldade na marcação, é normal que um de nós não esteja em campo".

Daniel comemorou o fato de não ouvir mais perguntas sobre a sua forma física. "Sabia que no momento em que eu jogasse bem não falariam mais do meu peso. Mas isso é também porque o Palmeiras está bem, estou bem. É só começar a má fase que a gente vai ouvir tudo sobre isso de novo", disse.

Por causa da Libertadores e Copa do Brasil, o time treina a semana toda e só joga domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;