Nacional Titulo
Defesa Civil alerta para chuva forte em São Paulo e outros Estados
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
29/01/2007 | 18:31
Compartilhar notícia


Os Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul devem ser atingidos por chuvas fortes na terça-feira, segundo alerta divulgado nesta pela Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), dMinistério da Integração Nacional.  

A Secretária informa que a chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 quilômetros por hora. Nesta segunda, rajadas de vento devem atingir o centro e o leste do Mato Grosso do Sul e, amanhã, o nordeste do Estado.

A Sedec recomenda atenção especial nas áreas de encostas e morros dos estados da região Sudeste, pois, devido às freqüentes chuvas, o solo está muito encharcado, o que aumenta o risco de deslizamento.






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;