Setecidades Titulo
Último dia para se inscrever ao processo seletivo da FEI
Do Diário do Grande ABC
27/10/2004 | 09:09
Compartilhar notícia


Termina nesta quarta o prazo de inscrições para o vestibular 2005 do Centro Universitário da FEI, em São Bernardo. Nessa edição, foram abertas 1.120 vagas para o curso de Engenharia, 80 para Ciências da Computação e 240 para Administração.

Neste ano, o candidato tem a opção de preencher a ficha de inscrição também no site da FEI (www.fei.edu.br). Ao optar por essa modalidade, o candidato deve pagar a taxa de R$ 50 em qualquer agência bancária, em boleto que deve ser impresso pela internet. Outra alternativa é se inscrever diretamente na secretaria dos cursos no campus São Bernardo avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972). Nesse caso, o valor cobrado é de R$ 60.

Mauá - O Instituto Mauá de Tecnologia, de São Caetano, divulga nesta quarta a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo. Serão convocados a realizar matrícula 1.080 candidatos ao curso de Engenharia e de 160 em Administração. As informações estarão disponíveis no endereço eletrônico da instituição (www.maua.br), a partir das 20h.

Os aprovados devem fazer as reservas de vaga nesta quinta e sexta-feira na secretaria da instituição, localizada na praça Mauá, 1. Os estudantes terão de apresentar o documento de identidade e efetuar o pagamento da mensalidade correspondente a janeiro de 2005. No dia 3 de novembro, será divulgada a lista dos aprovados em segunda chamada. Mais informações nos telefones 0800-193100 e 4239-3000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;