Nacional Titulo
Polícia do PR apreende 254 kg de maconha
Do Diário OnLine
27/09/2003 | 17:58
Compartilhar notícia


As polícias Rodoviária e Federal do Paraná apreenderam, neste sábado, 254 kg de maconha na região de Guarapuava. Toda a quantidade recolhida foi resultado de quatro flagrantes. A primeira apreensão foi de 190 kg, que estavam escondidos num caminhão que ira de Foz do Iguaçu para Curitiba. Três pessoas foram detidas.

Já em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Guarapuava, os policiais encontraram 10 kg da droga na bagagem de uma passageira. A terceira apreensão do dia também foi em um ônibus, que por sinal fazia a mesma linha do anterior. Desta vez, 18 kg de maconha estavam sob poder de um menor.

Já o quarto flagrante do dia ocorreu em um terceiro ônibus ia de Foz do Iguaçu para Curitiba. Um homem foi detido com 36 kg da droga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;