Esportes Titulo 'Estilo Cicinho'
Ramalhão busca fuga da degola
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Coincidência ou não o retorno de Cicinho ao Santo André casou com o reencontro com a vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. No treinamento que antecedeu o jogo, o lateral-direito cobrou atitude do time, disposição apresentada por ele durante os 90 minutos. E foi exatamente o que o Ramalhão demonstrou em campo nos 2 a 0 contra a Ponte Preta. Se a equipe ainda está longe do ideal, pelo menos demonstrou garra e superação.

"Quando nos fechamos no meio do campo, antes do jogo, falei que se a gente quisesse sair desta situação complicada essa era a hora. Ou a gente vencia ou morria. Conseguimos o resultado e o time tem que se comportar assim daqui para frente", afirmou Cicinho.

De Neneca a Rychely, o que se viu no Santo André de sexta-feira é o que o torcedor espera nas sete rodadas restantes em busca da fuga do descenso. E a torcida também mexeu com os brios de Cicinho ao deixar faixa pendurada de cabeça para baixo no alambrado. "Quando olhei, pensei: vão ter que virar, porque vamos conseguir. O apoio dos torcedores é muito importante e eles podem ter certeza que ninguém aqui está de sacanagem. Mesmo quem não está bem tecnicamente, supera na raça", afirmou.

O público no Bruno Daniel foi algo exaltado nos vestiários. "Gostaria de agradecer a cada um dos 671 presentes", afirmou o diretor executivo Antonio Carlos Moreno. "Quero cumprimentar o público que compareceu e esperamos melhorar nossas condições para que eles também compareçam em maior número", emendou o técnico Jair Picerni.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;