Esportes Titulo Segundona
Palestra vive clima de decisão para confronto com Taboão
Por Do Diário do Grande ABC
31/07/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O Palestra (quinto colocado) vive intensamente o clima do confronto decisivo de amanhã diante do Taboão (quarto) no fechamento da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão. O clube aposta na influência dos torcedores que comparecerem ao Baetão. O duelo começa às 10h e vale uma das vagas à segunda etapa.

As equipes estão iguais em números de pontos - 18, três a menos do que o Nacional (terceiro, 21). O time de São Bernardo perde no item vitórias. O empate é favorável aos visitantes.

O técnico Daniel Vieira reconhece que a matemática do Palestra é uma só: vencer. Além de trabalhar o emocional do grupo, o comandante insistiu nos fundamentos durante a semana.

Vieira não definiu a escalação, mas deve manter Ângelo como goleiro. O sistema defensivo talvez mostre Cássio, Felipe, Philipe Carlos e Edu. No meio, é provável que atuem Mizael, Aloísio, Robson e Alessandro. Rafael e André podem formar a dupla de área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;