Cultura & Lazer Titulo Banda Chapas
Samba rock toma conta do CC Eldorado
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Primeira formação de samba rock em Diadema, a banda Chapas comanda apresentação no domingo, às 16h, no Centro Cultural Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55, Diadema. Tel.: 4059-1649). A entrada é gratuita.

Com som considerado original e marcante, o grupo exibe o show Chapas Samba Rock. Originado neste ano, o conjunto é composto por nove músicos que tocam ou já integraram bandas como Inimigos da HP, Jeito Moleque, Vagabundos e os Travessos.

O Chapas também já se apresentou em cidades como Jaú e Campinas, no Estado de São Paulo, e em casas noturnas que abrigam o gênero, como Armazém da Vila e Santa Aldeia, na Capital.

Estruturalmente, samba-rock é o nome dado ao samba tocado à base de guitarra, no estilo popularizado por diversos artistas como Jorge Ben Jor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;