Esportes Titulo Tigre
São Bernardo pega Flamengo com sonho de entrar no grupo do G-8

Time de Ruy Scarpino vai a campo às 16h, no 1º de Maio; equipe está apenas na nona colocação, com 14 pontos

Das Agências
20/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem hoje a primeira oportunidade de fazer parte do G-8 (grupo das equipes que se classificam à segunda fase) da Série A-2 do Campeonato Paulista. Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Sorocaba, quarta-feira, no Interior, a equipe do técnico Ruy Scarpino enfrenta o conturbado Flamengo, às 16h (TV+), no Estádio 1º de Maio, com a meta de deixar para trás a nona colocação na tabela, com 14 pontos. Já o time de Guarulhos demitiu o treinador Edmílson de Jesus, por telefone, após o empate por 1 a 1 com o São Bento na última rodada, e contratou Lucho Nizzo, que assumiu a equipe na sexta-feira.

No Tigre, Scarpino não poderá contar ainda com o volante Dirceu, o meia Leandro Gobatto e o lateral-direito Niander, entregues ao departamento médico. Para complicar o zagueiro Júnior levou o terceiro cartão amarelo em Sorocaba e cumprirá suspensão automática - Melika deve ser o substituto. Mesmo assim, o treinador não perde a confiança em outro resultado positivo.

"Estamos trabalhando para vencer. Temos conseguido jogar com eficiência e inteligência e os resultados positivos estão vindo. O campeonato é difícil, muito disputado e, por isso, temos que continuar trabalhando com dedicação", afirmou o técnico após o treino de ontem pela manhã.

E Scarpino aposta no apoio da torcida na arquibancada para o São Bernardo garantir a quinta vitória na competição. "Mais uma vez contamos com a ajuda dos nossos torcedores que têm nos apoiado com muito louvor", disse.

No Flamengo, Lucho Nizzo não terá os zagueiros Zandon (contundido) e Roberto Dias (suspenso). Em compensação, o atacante Luis Carlos e o volante Artur Lima voltam após cumprir suspensão.

Líder invicto, União São João recebe o Oswaldo Cruz

Líder e único time invicto no Paulista da Série A-2, o União São João empatou em casa (2 a 2) com o Guaratinguetá, na última rodada e viu os rivais encostarem - a distância para Paec e Linense é de apenas um ponto. Por isso, o time de Araras precisa vencer o Oswaldo Cruz, hoje às 19h, no estádio Hermínio Ometto, pela 11.ª Rodada.

Outros três jogos serão disputados hoje. O Rio Preto (12º, com 13 pontos) recebe o São José (8º, 15), às 16h, no Estádio Anísio Haddad. O Catanduvense (13º, 12) tenta a terceira vitória seguida contra o lanterna Osasco (20º, 3), às 17h. em Catanduva. O Marília (10º, 13), em casa, enfrenta o Atlético Sorocaba (16º,9), às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;