Esportes Titulo Na Europa
Derrota do Real Madrid em Lyon custa caro a Kaká
Dérek Bittencourt
Com Agências
18/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota (1 a 0) do Real Madrid para o Lyon, terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, teve um culpado: Kaká. Pelo menos isso foi o que os jornais espanhois estamparam em suas páginas ontem, apesar de o meia ter marcado um gol na vitória sobre o Xerez, no fim de semana, pelo Espanhol. O brasileiro, que ainda não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no Milan e na Seleção Brasileira e que o credenciou a ser contratado pelos Merengues, é alvo de críticas por todos os cantos no país europeu.

O colunista Juan José Anaut, do Marca, por exemplo, perguntou: "Kaká, o que acontece com você?", em seu espaço no periódico. No artigo, duras críticas e alegações de que não existe mais desculpas - nem mesmo a adaptação - para as fracas exibições. O português Cristiano Ronaldo também foi lembrado e os jornalistas destacam a falta de conexão entre ambos, que culmina na perda de criatividade do setor ofensivo do Real Madrid.

Também do jornal Marca, Jaime Rincón afirmou que Kaká "simplesmente não entrou em campo" diante dos franceses. O meia, por sua vez, se defendeu. "Eu não sou o culpado pela derrota. A culpa é de toda a equipe", afirmou o brasileiro.

LUÍS FABIANO - Se Kaká está em baixa, um de seus companheiros de Seleção Brasileira vive momento oposto. Titular absoluto com Dunga e também no Sevilla, o atacante Luís Fabiano estaria na mira de dois clubes do futebol inglês: Chelsea e Manchester City. De acordo com o jornal The Sun, nos Blues o jogador criaria um clima mais competitivo ao ataque, que já conta com as estrelas Drogba e Anelka, enquanto no City substituiria Robinho.

Luís Fabiano, porém, desconversou. "Tenho mais um ano de contrato e estou feliz no Sevilla. Mas as coisas podem mudar rapidamente", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;