Esportes Titulo Santos
Teixeira faz promessas modestas
Por
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes de viajar ao México, chefiando a delegação de 39 integrantes, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e convidados especiais, Marcelo Teixeira antecipou que tem acordo com alguns jogadores de bom nível, que vão mudar a cara do time do Santos em 2010. O presidente também anunciou que está a cargo de Vanderlei Luxemburgo o planejamento para as próximas três temporadas, embora não tenha garantido a renovação do contrato do treinador.

O dirigente não revelou quais são os jogadores pretendidos, mas fontes ligadas a ele falam em, entre outros, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe (Turquia), e o atacante Borges, cujo contrato com o São Paulo está chegando ao fim.

Sobre seu assunto preferido no momento, a eleição do dia 5 de dezembro, Teixeira se mostra confiante. "Hoje o Santos é um clube profissionalizado. É importante verificar como eu peguei o clube e como ele está agora", disse o pré-candidato (deve oficializar a candidatura apenas no próximo dia 20), antes da viagem.

Ele chegou a comparar os seus quase dez anos à frente do Santos aos oito de Lula na presidência da República. "É um trabalho que está dando certo e tem sucesso. Por isso, defendo o terceiro mandato para o presidente Lula, como também é legítimo eu tentar, democraticamente, uma nova reeleição, caso decida sair candidato", afirmou.

PROGRAMAÇÃO - Depois do amistoso desta madrugada contra o Santos Laguna, na inauguração do Estádio Território Modelo, em Torreón (México), o Peixe tem chegada prevista a Guarulhos amanhã a tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;