Esportes Titulo Corinthians
Para Mano, melhor fase de Ronaldo será em 2010
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Poucos assuntos provocam tanta controvérsia no Corinthians quanto a real condição física de Ronaldo. Desde a data de sua estreia, passando pelo peso e chegando até aos debates se ele deve ser poupado em alguns jogos E, ontem, o técnico Mano Menezes tratou de colocar mais um tempero na inacabada discussão.

"O melhor momento do Ronaldo está guardado para 2010", avisou o treinador.

Desde que chegou ao Corinthians, Ronaldo sempre foi cercado de muitos cuidados pela comissão técnica e pelos dirigentes do clube.

Seu melhor momento ocorreu nas finais do Paulistão, contra São Paulo e Santos, quando foi decisivo para o título. Mas, com a sequência de jogos, vieram a primeira contusão e os novos questionamentos sobre o peso do atleta.

Mesmo porque, ele mostrou dificuldades físicas no retorno após a lesão muscular que sofreu. "Aquele momento dele foi algo acima das expectativas. Não espera por isso tão rápido. A queda que aconteceu foi algo normal", explicou Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;