Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Guedes não confirma mudanças

Técnico do Sto.André planeja titulares que enfrentam o Ituano, na quarta-feira (19h30), no Bruno Daniel

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


O Santo André se reapresentou ontem à tarde e realizou o primeiro treinamento de preparação para encarar o Ituano, amanhã, no Estádio Bruno Daniel (19h30), pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A atividade consistiu apenas em um trabalho físico, mas o técnico Sérgio Guedes já planeja a equipe titular que começará contra o time do Interior.

O comandante não confirmou se manterá as mesmas mudanças iniciais feitas na vitória por 2 a 0, contra o Guarani, sábado. Na ocasião, colocou Cicinho na lateral direita no lugar de Alexandre, e Antônio Flávio na meia esquerda, mas com função mais voltada para atuar como terceiro atacante.

O bom rendimento da dupla - Cicinho fez a assistência para o primeiro gol e Antônio Flávio marcou o segundo -, porém, deve ser o fator que colabore com a tendência.

"Gostei bastante do nosso espírito tático no último jogo. Os jogadores produziram o que era esperado. Como nosso tempo de preparo será curto desta vez, manter essas mudanças para ver se surtirá novo resultado positivo pode ser o ideal. Mas prefiro analisar todas as alternativas antes de decidir", afirmou o treinador, que também contará com a volta do meia Chiquinho contra o time de Itu.

O desfalque certo até agora é somente o lateral Élvis, que levou terceiro cartão amarelo no jogo de sábado e cumprirá suspensão automática. O jovem Arthur segue como a primeira opção para suprir a vaga na ala.

Com relação a possível escalação entre os titulares do meia-atacante boliviano Pablo Escobar, que finalmente fez sua estreia e jogou pouco mais de 15 minutos com a camisa do Ramalhão contra o Bugre, o treinador limitou-se a dizer que "é um ótimo profissional e passou algumas dificuldades contratuais que já estavam prejudicando. Mas busca seu espaço e está na briga, como todos os outros do grupo".

O Santo André é o oitavo colocado na tabela do Paulistão, com 13 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;