Setecidades Titulo Carnaval 2009
Ala do coração será um dos destaques da Gaviões
Por Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Formada por 20 foliões, a ala do coração promete ser um dos destaques do desfile da escola de samba Gaviões do Morro, do Grupo Dois do Carnaval de São Bernardo, no domingo (22).

O presidente da agremiação, Antonio Luiz Bispo, explica que os integrantes vão representar a paixão pelo Carnaval. Eles estarão com fantasias repleta de plumas e brilho.

Fundada em 1.979, a agremiação garantiu no ano passado o quatro lugar do Grupo Dois. Neste ano, com o samba-enredo Sou Folião Sou Alegria e Sou Carnaval, a escola espera melhorar o resultado. O desfile contará com 200 componentes divididos em cinco alas e dois carros alegóricos. A comissão frente denominada Baixo Astral, representará o espírito dos foliões que cogitaram a hipótese de a Gaviões do Moro não desfilar neste ano. "Os dois carros alegóricos vão representar a alegria da comunidade depois que decidimos participar do Carnaval", diz Bispo.

A bateria será composta por 50 ritmistas, sendo 20 crianças acima de 8 anos.

A Gaviões do Morro ensaia às terças, quintas e sábados, a partir das 18h, na Rua Sebastião Borges. Informações: 8549-2283.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;