Esportes Titulo Folga
Ramalhão descansa e Sérgio Guedes traça planos para o Marília
Fernando Capelli
Do Diário do Grande ABC
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de garantir a segunda vitória no Paulista fora de casa - 3 a 0, contra o Mirassol, quarta-feira -, o elenco do Santo André ganhou folga ontem. A principal preocupação da comissão técnica foi preservar fisicamente os jogadores após o esforço intenso no jogo sob o forte calor do Interior.

 O técnico Sérgio Guedes, porém, já começou arquitetar o time para o próximo compromisso no Estadual, amanhã (18h30), contra o Marília, no Estádio Bruno Daniel. Com a possível volta de Marcelinho Carioca ao meio-campo, os titulares novamente terão de se adaptar a novas funções táticas. Mas isso, segundo o treinador, será uma constante.

 "Nosso grupo é homogêneo no geral, mas heterogêneo no tocante às características positivas de cada um. Temos a possibilidade de montar nossa tática de diversas formas, mesmo que às vezes apenas alguns detalhes sejam modificados de acordo com o adversário. E pode ter certeza de que contra o Marília vamos armar alguma novidade", disse o treinador.

 O comandante também valorizou o aumento do controle e domínio das ações do Ramalhão. "São coisas das circunstâncias. Após as duas primeiras derrotas, tivemos realmente de exercitar nossa paciência até que as coisas começassem a entrar nos eixos. Não dá para dizer que não estávamos ansiosos para vencer. Agora que tudo se acalmou, queremos ficar invictos o maior tempo possível", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;