Setecidades Titulo Hospital Márcia Braido
Prefeitura interrompe atendimento no PS infantil
Por André Vieira
Do Diário do Grande ABC
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Passando por obras de manutenção, o pronto socorro infantil do Hospital Márcia Braido, no bairro Olímpico, em São Caetano, não está recebendo pacientes desde de ontem. A interrupção do serviço foi motivada pela detecção de problemas na rede hidráulica, que exigiu a retirada de diversas partes da cobertura do forro de gesso do piso térreo prédio.

 Segundo a secretaria Municipal de Saúde, a verificação do problema comprometeu o atendimento da unidade em virtude do risco à integridade física de funcionários e usuários do serviço de saúde.

 Em virtude da paralisação, temporariamente, a administração instalou setor especial no Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin para não interromper os atendimentos que são realizados pelo pronto socorro infantil do Hospital Márcia Braido.

 As obras de revitalização do prédio estão em curso há quatro meses. Sem definir a data de reabertura do pronto socorro, a prefeitura informou que a construtora responsável pelos trabalhos está providenciando os reparos necessários para que o atendimento seja retomado o mais rápido possível em plenas condições de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;