Esportes Titulo Australian Open
Duplas brasileiras avançam na Austrália
Por Das Agências
23/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se nas disputas de simples, os brasileiros deixaram o Australian Open (Aberto da Austrália) sem vencer sequer um set, nas duplas a situação é bem diferente. As parcerias nacionais seguem com 100% de aproveitamento.

Ontem, a principal dupla do País, Marcelo Melo e André Sá, avançou à segunda rodada da competição depois de passar pelos australianos Matthew Ebden e Brydan Klein, com parciais de 6/2 e 7/5. Na sequência do torneio, os mineiros vão encarar os argentinos Lucas Arnold Ker e Juan Monaco.

Antes deles, o também brasileiro Bruno Soares, ao lado de Kevin Ullyett, do Zimbábue, passou pelos franceses Julien Benneteau e Florent Serra por 6/3 e 6/0.

Na rodada de ontem, destaque para a espanhola Carla Suárez Navarro. A número 36 do mundo surpreendeu e, de virada, eliminou a norte-americana Venus Williams, sexta colocada no ranking mundial, por 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 7/5).

A irmã de Venus, Serena, também sofreu para superar a argentina Gisela Dulko (6/3 e 7/5) e a russa Elena Dementieva, número quatro do mundo, bateu a tcheca Iveta Benesova também por 2 a 0 (6/4 e 6/1).

Hoje, em Melbourne, destaque para a partida entre Marat Safin e Roger Federer, às 8h (de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;