Esportes Titulo
São Bernardo cai apenas três posições após derrota
Do Diário do Grande ABC
18/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar da derrota por 2 a 1 para a Franca, na sexta-feira, em Franca, a quarta rodada da Série A-3 do Paulista não foi das piores para o São Bernardo após o seu complemento, ontem pela manhã, com cinco jogos.

O Tigre, que ao início da rodada ocupava a 12ª colocação, com quatro pontos, caiu apenas três posições, ocupando agora o 15º lugar.

Pelo regulamento da competição, os quatro últimos colocados da primeira fase estarão automaticamente rebaixados para a Segunda Divisão do Estadual.

O São Bernardo volta a campo na quarta-feira, contra o União Agrícola Barbarense, no Baetão. Os jogadores se reapresentam hoje após a folga dos últimos dois dias. O técnico Lelo, porém, não teve muito tempo para descanso, pois, no sábado, acompanhou o empate por 2 a 2 entre Barbarense e Linense, em Santa Bárbara d’Oeste, para pegar informações sobre o próximo adversário.

ONTEM

Cinco jogos, com 22 gols marcados no total – média de 4,4 por partida –, complementaram a rodada. Eis os resultados: Palmeiras-B 3 x 5 Votoraty, Penapolense 4 x 1 Nacional, Santacruzense 2 x 3 Itapirense, São Carlos 1 x 2 Flamengo e União Mogi 1 x 0 Taubaté.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;