Esportes Titulo
Azulão pode acertar com zagueiro Nen
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Caetano segue atrás de reforços para a temporada e nas próximas horas pode anunciar a contratação, por empréstimo até o final do ano, do zagueiro palmeirense Nen. O atleta, que tem contrato com o Verdão até o término da temporada e não vem sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, já esperava ser negociado com outro clube.

O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, informou ter sido procurado há cerca de uma semana pelo procurador do atleta e que o clube demonstrou interesse em recebê-lo. “Ele (procurador) me disse que o jogador não está sendo relacionado para as partidas e que tem o interesse de ser negociado. Temos disputas importantes e precisamos de reforços. Se ele for liberado, será bem-vindo.”

O dirigente disse ainda ter conversado com o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, e que este levaria para uma reunião entre dirigentes alviverdes, prevista para segunda-feira, a proposta de empréstimo do jogador. “Só depende do Palmeiras. O Cipullo deve dar uma resposta na terça-feira (hoje).”

Caso venha a vestir a camisa do time do Grande ABC, o zagueiro será o 18º reforço do Azulão para a temporada. O volante Rogério (ex-Santo André, Corinthians e Palmeiras) foi o último a ser apresentado, na sexta-feira.

Rogério, que sofreu uma contratura na coxa e desfalcou o Santo André nas últimas rodadas do Brasileiro da Série B, já iniciou as atividades físicas no Anacleto Campanella.

O São Caetano conta atualmente com 33 atletas. Nairo Ferreira admite ser um número expressivo e abriu a possibilidade de liberar alguns jogadores que eventualmente não sejam aproveitados.

“Teremos três disputas este ano (além do Paulista, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro). É preciso ter um grupo razoável. Se surgir proposta de outro clube e for boa, podemos liberar atletas sim.”

Segundo o presidente, o São Caetano já recebeu, por exemplo, proposta do Bahia de empréstimo do volante Daniel.

“Conversei com o Amauri (Knevitz, treinador) e ele disse que tudo bem. Mas ainda não conversamos com o atleta, que pode até ficar porque faz parte do elenco.”

A equipe já se prepara para a partida de quinta-feira diante do São Paulo, no Morumbi. Segunda-feira, os reservas disputaram amistoso contra o São Bernardo, que disputa a Série A-3 do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;