Política Titulo Ribeirão Pires
Volpi é reeleito em Ribeirão Pires
Por Do Diário OnLine
06/10/2008 | 00:34
Compartilhar notícia


Clóvis Volpi (PV) confirmou o favoritismo das pesquisas e se reelegeu em Ribeirão Pires com 73,20% dos votos, segundo dados divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele e seu vice, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), já comemoravam antes mesmo do término da apuração.

Para Volpi, o resultado mostra a aprovação de seu primeiro mandato. "Fizemos um governo calcado na questão social, executamos obras de infra-estrutura, fomos para a periferia e fizemos obras por lá, embora também tenhamos feito complementos no Centro", disse.

A disputa pelo segundo lugar foi acirrada entre Mário Nunes (PT) e Valdírio Prisco (PSDB). No final da apuração o candidato petista conseguiu o posto com 13,42%. Prisco ficou com 13,38%.

A abstenção foi de 14,40%. Os votos brancos somaram 7,09% e os nulos, 7,86%.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;