Política Titulo Santo André
Grana garante Tiago Nogueira na articulação com Câmara
Por Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC
16/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), afastou, ao menos temporariamente, as especulações sobre a queda do secretário de Gabinete, Tiago Nogueira (PT), após derrotas na articulação governista para a presidência da Câmara e perda do controle de comissões permanentes da Casa.

O gestor municipal preferiu minimizar os acontecimentos e dá fôlego ao seu interlocutor com Legislativo. "Não considero que (esses episódios) foram falhas (de articulação). O Tiago está como secretário (de Gabinete) porque tem bom conhecimento do conjunto da Câmara. Até porque ainda é cedo, só passaram a eleição (da presidência) da Câmara e definição das comissões", avaliou Grana.

Além de defender seu braço-direito, o prefeito confirmou presença na sessão da Câmara na terça-feira para acompanhar as posses dos dois parlamentares eleitos do PMDB, Sargento Juliano e José de Araújo, e conversar com os 21 vereadores. A ratificação da agenda ocorre após reclamação pública do bloco de oposição quanto à falta de diálogo do Executivo com Legislativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;