Esportes Titulo Santo André
Sem espaço, Makanaki rescinde contrato e segue para o São Bento
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André sofreu baixa ontem. O atacante Makanaki rescindiu contrato para se transferir ao São Bento, que também disputa o Paulista da Série A-2 e é comandado pelo técnico Paulo Roberto. Sem espaço no Ramalhão, o atleta entrou em acordo com a diretoria para selar a saída.

“Como eu não vinha nem sendo relacionado, o Paulo (Roberto) fez o convite e aceitei. (O São Bento) É um clube que tem bons jogadores. Entrei e saí pela porta da frente do Santo André e quem sabe futuramente possa retornar”, disse Makanaki, que esclareceu uma situação. “Não procurei o clube, mas recebi o convite, aceitei e estou partindo para novo desafio”, emendou.

Segundo o diretor de futebol Juraci Catarino, a liberação foi acertada da melhor forma para as partes. “Como temos várias opções para o ataque (Nunes, Müller, Chico, Vandinho e Guilherme Garré) e foi uma situação vantajosa financeiramente para ele, o liberamos, até como um presente pela história que tem com o Santo André”, disse.

De acordo com o assessor da presidência Carlito Arini, pelo número de jogadores da posição, não haverá reposição. “Só se o treinador (Roberto Fonseca) achar necessário”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;