Cultura & Lazer Titulo
Clooney pode participar da refilmagem de 'Mulher infiel'
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/2000 | 10:29
Compartilhar notícia


George Clooney poderá ser dirigido por Adrian Lyne no filme inspirado em ``Mulher infiel', do cineasta francês Claude Chabrol, segundo o jornal Daily Variety.

Apesar do ator de ``Plantao médico' ainda nao ter assinado contrato, o diretor de ``Atraçao fatal' e ``Proposta indecente' planeja iniciar as filmagens por volta de setembro próximo.

Clooney já está comprometido com outro projeto, onde fará o papel vivido por Frank Sinatra na nova versao de Steven Soderbergh para o clássico ``Ocean's 11' e também protagonizará o thriller religioso ``Revelations', dirigido por Danny DeVito.

Enquanto isso, espera-se a iminente chegada às telas de seus dois mais recentes trabalhos: o filme dos irmaos Coen, ``O Brother Where Are Thou?', e ``The Perfect Storm'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;