Esportes Titulo
Torcedor do Atlético-MG morre baleado antes do clássico
Das Agências
16/02/2009 | 06:05
Compartilhar notícia


Em campo, o Cruzeiro bateu o Atlético por 2 a 1 no Mineirão e manteve a liderança do Mineiro, com 15 pontos, contra oito do Galo, na sexta colocação. Fora dele, o clássico ficou manchado pela morte do torcedor atleticano Lucas Batista Marcelino, 20 anos, atingido por um tiro no pescoço em uma avenida de Belo Horizonte.

Marcelino e um grupo com cerca de 70 torcedores do Atlético foram alvos de tiros disparados por dois homens que estavam nas garupas de duas motos. A Polícia Militar fez buscas nas imediações e dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Seccional Sul. Um deles vestia uma camisa do Cruzeiro.

Um outro torcedor do Atlético ficou ferido. O menor G.S.B., 16 anos, seria operado para a retirada da bala, mas não corria risco de morrer.
Os demais jogos de ontem tiveram os seguintes resultados: Uberlândia 4 x 1 Guarani, Ituiutaba 3 x 0 Tupi, Villa Nova 1 x 1 América e Rio Branco 3 x 1 Uberaba.

RIO DE JANEIRO
No Maracanã, Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1. O Rubro-Negro está na liderança do Grupo B, com 17 pontos, contra 16 do time da Estrela Solitária, o vice-líder. No Grupo A, o líder é o Fluminense (11 pontos), que goleou o Tigres (cinco) por 4 a 0.

Outros resultados: Macaé 4 x 0 Friburguense, Volta Redonda 2 x 1 Mesquita, Boavista 0 x 2 Bangu, Madureira 0 x 3 Vasco, Resende 3 x 1 Americano e Cabofriense 2 x 2 Duque de Caxias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;