Setecidades Titulo
Encontro de motociclistas movimenta Paranapiacaba
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Motoclubes de vários lugares do Estado estiveram ontem na Vila de Paranapiacaba no 5º Encontro de Motociclistas de Paranapiacaba. Além do caráter turístico da confraternização entre os motociclistas, o coordenador Alexandre da Silva Andrade explica que o evento foi destinado a angariar fundos para promoção do Natal Solidário.

"O comércio local patrocina parte da festa e o consumo do bar tem lucro revertido para a campanha. A expectativa é de arrecadar R$ 1.000, além de brinquedos e alimentos", explica Andrade, que atende 300 crianças da Vila com brinquedos e alimentos há oito anos.

A concentração ocorreu no Mercado Municipal, na parte baixa de Paranapiacaba. Vegetação nativa, antigos trilhos e trens da Vila Histórica foram apreciadas por caravanas de diversas regiões como Araras e Mogi das Cruzes.

A organização estima que cerca de 1.000 pessoas passaram por Paranapiacaba sobre duas rodas. A programação incluiu shows musicais, churrasco, venda de artesanatos e exposição de acessórios e motocicletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;