Cultura & Lazer Titulo
Cia. do Nó seleciona atores para nova peça
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
18/11/2001 | 18:19
Compartilhar notícia


  A trupe andreense Cia. do Nó realizará um teste para escolha de elenco do espetáculo A Guerra Santa, do dramaturgo Luis Alberto de Abreu, com direção de Esdras Domingos. A seleção acontece na próxima segunda-feira (dia 26), às 19h, na Cia. do Nó Espaço Teatral (av. Lino Jardim, 1.032, Santo André. Tel.: 4427-3453).

Os interessados passarão por um teste composto, que será dividido entre exercícios práticos e entrevista individual. Será exigido que os atores levem uma roupa própria para a ocasião. Caso sejam selecionados, os ensaios para a peça acontecerão de terça a sexta-feira, sempre no período noturno. A data para previsão de estréia é março de 2002.

A Guerra Santa narra o reencontro de dois companheiros que agiam durante o movimento de 1968, chamados Dante e Virgílio. Após 20 anos afastados, eles fazem um acerto de contas e uma reflexão sobre o caminho que suas vidas seguiram. A história é contada pelo espírito de Virgílio depois de seu assassinato brutal.

Dramaturgia – O espaço Ágora (r. Rui Barbosa, 672, São Paulo. Tel.: 3284-0290) segue nesta segunda com a programação do projeto Ágora Livre – Dramaturgias.

O texto Ato sem História, de Luis Alberto de Abreu, será encenado a partir das 21h pela Fraternal Companhia de Arte. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;