Esportes Titulo
Unisul busca classificação antecipada no vôlei masculino
Por Do Diário OnLine
20/02/2003 | 15:55
Compartilhar notícia


A Unisul, de Santa Catarina, joga em casa nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Wizard/Suzano, de olho na possibilidade de uma classificação antecipada na Superliga masculina de vôlei — caso consiga uma vitória.

O time, no entanto, não está de ‘salto alto’. “Estamos encarando o jogo contra o Suzano como qualquer outro. A Superliga está bastante equilibrada e não dá para ficar só pensando na classificação”, afirma o técnico da Unisul Carlos Weber.

A Unisul é a líder do campeonato, seguida da Ulbra e do Banespa/Mastercard. Das duas derrotas da liga, a última delas foi justamente contra o Suzano, por 3 a 0.

A equipe paulista não desanima contra o adversário. “A Unisul está num momento muito bom na liderança da Superliga, mas iremos buscar a vitória”, garantiu o técnico Ricardo Navajas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;