Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo conta a história de Paulo de Tarso em Mauá
Do Diário OnLine
18/06/2003 | 09:02
Compartilhar notícia


O espetáculo Paulo e Estevão, adaptação da obra homônima de Chico Xavier, será apresentado na próxima terça-feira no Teatro Municipal de Mauá. A peça, dirigida por Renato Prieto, conta a história de Saulo de Tarso, um rabino que se converte ao cristianismo.

Antes de se tornar um pregador, Saulo de Tarso perseguia os cristãos, e sua atitude só muda quando ele se encontra com Cristo. Depois do encontro, ele fica cego e só volta a enxergar após receber a visita de Ananias, também seguidor de Cristo. Para refletir sobre sua vida, Saulo vai morar por alguns anos no deserto e, ao retornar para Jerusalém, começa a pregar o evangelho. Nesse momento, ele muda o seu nome para Paulo.

A sessão de terça-feira tem início às 20h. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 15, antecipados. O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques, ao lado da Prefeitura, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4555 0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;