Setecidades Titulo
Casamento coletivo reúne 65 casais em Ribeirão
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Um casamento comunitário realizado ontem no Ribeirão Pires Futebol Clube oficializou a união civil de 65 casais. A cerimônia promovida pela Secretaria de Promoção Social contou com som de violino, performance de estátuas vivas e até uma mesa decorada onde foram produzidas as fotos dos recém-casados.

A festa começou às 9h e a expectativa pelo sim e o clima de romantismo fizeram com que muitas noivas se vestissem com o tradicional vestido branco e empunhassem buquês seguidas por pagens e damas de honra.

O prefeito Clóvis Volpi (PV) e a primeira-dama Lígia Volpi apadrinharam o casal mais velho do evento: o pintor residencial Marci Davi Sarchetti, 71 anos, e a dona de casa Claudete de Souza, 49. O casal mantinha união estável há seis anos.

O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) e a esposa Carla Morando foram padrinhos dos noivos mais jovens. A dona de casa Paula Antunes, 19, e Edelso Severiano, 29. "Namoramos há um ano e meio e já temos um filho de sete meses. Agora com o casamento nos tornarmos uma família completa", explica Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;